Para o meu amor

22 de abr. de 2015
Quando a gente se envolve com as pessoas erradas, a gente fica mais receoso, dá cada passo com mais cautela, fica com um medo bobo de se magoar, de fazer merda, medo de quebrar o coração novamente, só que a gente esquece que a vida é isso: corações quebrados e corações colados.
E então BUMM! Conhecemos aquela que pessoa que nos faz pisar em nuvens, que nos faz guardar o passado numa agenda antiga.Acabamos ficando bem conosco mesmos graças a essa pessoa? Não, graças a nós mesmos, pois esta pessoa só nos trata como merecemos, nos trata com um certo humanismo, a gente se sente especial e amado, de uma maneira tão diferente, que logo você sabe que é "ELE/ELA".
Mas e o medo? Ele continua em nós, mas mudou de foco. Quando você é amado de verdade, as coisas que antes te assustavam, hoje mudam de foco. Ontem você tinha medo de não ser amado, hoje seu medo é de algo menos importante. Antes, o medo controlava suas emoções, pensamentos, agora, você o vê como uma taxinha de brinco que cai debaixo da cama.
Talvez o medo não tenha diminuído, talvez fosse o angulo que o olhamos, Assim também nossos outros problemas.
Mas não estou aqui para falar de problemas ou medos.
Estou aqui para mostrar o quanto é bom amar de verdade, dizia o querido Vini de Moraes: nada melhor para a saude que um amor correspondido,
Amar alguém te faz ver o mundo mais colorido, não colorido enjoativo, mas colorido de vivo, 
Mesmo que, dependendo do amor, te engorda uns quilinhos, a vida fica com sabor de nutella, 
Mesmo que os problemas apareçam, ou as diferenças se tornem algo mais palpável, se o amor for de verdade, ele se fortalecerá,
Vi num filme esta semana a seguinte frase: os dias difíceis são os que te levam de uma foto feliz a outra.
E isso é verdade, você nãi ve nos albuns de fotos momentos ruins, você geralmente ve sorrisos, olhares esperançosos e vivos. Nada que demosntre a dificuldade já enfrentada antes da foto, ou o medo de qualquer desventura. Não nas fotos dos que se amam de verdade.
Posso afirmar que se algo dentro de você diz que não está certo, jamais ignore esse algo, pois ele é.sua consciencia, e acredite, ela realmente é mais inteligente que você,
Mas se essa voz dentro de você: vá a luta, segure firmemente nela e vá te embora ser feliz!
E eu só posso dizer que desde o ano passado, tenho deixado essa voz me guiar, e não tenho arrependimentos por ela, Os arrependimentos que tenho, não são ouvi-la, mas por ignora-la.
E bem, disse que era "Para o meu amor" no titulo,mas na  verdade é pra você leitor! 
E, benzinho, você é meu homem e nunca tive tanta certeza do que quero!
Amo você!!!!


0 comentários:

Postar um comentário