O abrir de olhos

27 de mar. de 2016
Eu me sinto como a "encantada" (filme). A Gisele tinha um príncipe amado, um casamento dos sonhos, um lar. Do nada, ela foi sugada por um buraco da dura realidade, do mundo real e não dos contos de fadas;
Exatamente como eu...

Se você me perguntasse no inicio de janeiro meus planos para esse ano, eu te diria com um sorriso estampado na cara: reformar nossa casa, noivarmos, vermos as coisas do casamento...

Não havia um "eu", havia um "nós".
Se me perguntasse ano passado, eu estava empolgada para esse ano começar logo, para tudo acontecer.

Hoje eu só desejo que esse ano acabe logo. Só desejo superar tudo isso... Desejo apenas passar por isso logo...

Eu acreditava no amor...
Eu tinha sonhos palpáveis, mas eles não dependiam só de mim, dependiam de alguém que resolveu abrir os olhos e abandona-los.
Eu abri os olhos dos sonhos e vi que eles não eram palpáveis, eu olhei para o lado e não te vi,  Me vi sozinha, o sonho parecia real e a realidade hoje parece um sonho daqueles que você acorda arrepiada de medo.

Em poucos meses, minha vida deu um giro inesperado de 180 graus
180 graus, um horizonte vazio que eu nunca mais havia me deparado.
Nada mais é concreto, em nada mais encontro vontade de recomeçar. Em nada mais eu me encontro...
Fingir que está tudo bem, sorrir e demonstrar uma força inexistente? É tudo que me resta.
Felicidade? Sonhos? Expectativas? Não agora... Não hoje,,,

Ainda estou esperando o tal algo extraordinário acontecer para entender o porque tem sido tão difícil essa fase...É nisso que está a ultima gota de esperança que resta dentro de mim,,,

Sei que minhas palavras soam confusas, mas eu acho que você levou meu "eu poético" junto com os sonhos,,


2 comentários:

  1. Pedro disse...:

    Não perdeu nada.. palavra de quem já foi casado e passou por coisa parecida. Pare de basear a sua felicidade em desconhecidos e passe a se conhecer melhor. A vida fica bem mais leve

  1. Ane disse...:

    Obrigada Pedro pela sinceridade...:)

Postar um comentário